quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Brasil e seus encantos - Giselle Inati

Réveillon em Foz do Iguaçu

Minha experiência estética mais marcante foi no réveillon de 2009, que fui para Foz do Iguaçu-PR com minha família passar uns dias.
Com toda sua diversidade de atrativos, representa um dos mais belos pontos turísticos do mundo.Possuí riquezas naturais incomparáveis, como o Parque Nacional do iguaçu,onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu.
Realmente é uma das maravilhas do mundo,é uma paisagem linda e que me trouxe tranquilidade. A catarata mais marcante e famosa é a Garganta do Diabo,que é a queda com maior fluxo e que molha bastante os expectadores.O mais admirável é que lá vemos muitos tipos de aves brasileiras, o Tucano por exemplo, é uma espécie que tem bastante e que podemos dizer que completa ainda mais a paisagem.




Tucano no Parque Nacional do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu




Conheci também Itaipu,a maior hidrelétrica do mundo em produção de energia. Além das cataratas,fiz no Parque nacional do Iguaçu trilhas,arvorismo e passeios de barco em meio às quedas. O mais incrível foi sobrevoar as Cataratas de helicóptero.
Lá o Brasil faz divisa com o Paraguai e a Argentina,onde eu e minha família saímos para jantar e apreciar a cultura desses países vizinhos. Foi uma viagem e experiência inesquecível!
Com certeza,é um dos lugares mais lindos do Brasil e do Mundo.

Eu e meu Pai,arriscando um tango-jantar Argentina


Nenhum comentário:

Postar um comentário