quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Estetica no Corpo- Marcelo Shalders


Era o ano de 2009 e eu tinha me mudado para Nova Zelândia Lembro de todo o medo de estudar e morar fora, e de estar num lugar tão diferente, como uma cultura totalmente oposta do que eu já tinha vivido.
Durante seis meses morei numa cidade chamada Nelson no norte da Ilhas sul desse pais. Vivi experiências únicas, e inesquecíveis de modo que não poderia simplesmente deixar passar e guarda-las em fotos e na minha memória. Pois apesar de registrar elas não representavam o que essa viajem foi para mim, foi entao que resolvi fazer algo diferente para guardar tudo o que eu passei, o valor que eu comecei a dar a minha família, toda liberdade que eu tive nesse tempo, e o modo prospero como vivi esse tempo. Fazendo uma tatuagem que tem exatamente esses três  significados.

1
Afinal que modo melhor para marcar algo que te mudou tanto se não mudando você mesmo.
Des de essa tatuagem outras duas com valores semelhantes e fortes o suficiente para eu registrar no meu corpo já foram feitas.
Uma para representar toda minha família, e outra para homenagear um homem que passou por minha vida rapidamente, mas que fez muita diferença e me ensinou muito, meu irmão, a única tatuagem que eu desenhei, até o momento, pois estou preparando a minha próxima já, e que vai sair com a minha marca, a minha vontade e meu gosto.
Acredito que marcas no corpo sao o modo mais fácil de se diferenciar dos outros, afinal cada um tem a sua própria e seu sentido. Mesmo tendo tatuagens iguais elas sao diferentes para cada uma.
E essa e a experiência estética que eu acredito ter mais a ver comigo, e me marcar cada vez mais, pois não quero parar tao cedo com essa brilhante sensação de prazer e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário