quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Natal e ano novo mágicos - Thais Bellacosa


Em 2010 para 2011 fui com a minha família e meu namorado para a Disney, fomos no final de dezembro e então passamos o natal e o ano novo que realmente foi uma das coisas mais marcantes da minha vida!
Eu já tinha ido para a Disney quando eu tinha 5 e 15 anos mas dessa vez foi diferente pois na noite de natal eu comemorei no parque da Disney Magic Kingdom e e ele estava mais bonito, ele estava todo iluminado e com os fogos de artificio no fundo dele que ficaram mais ou menos uns 20 - 30 minutos estourando e as pessoas se abracando e desejando feliz natal umas pras outras foi um momento maravilhoso, lembro que cheguei ate a chorar por pensar que as pessoas que eu mais amo estavam lá naquele momento em um lugar maravilhoso e magico ao meu lado não tem como esquecer aquele dia. 



Castelo da Cinderela no natal

Já o meu ano novo também não foi diferente pois viramos o ano no outro parque da Disney o Epicot que mostra  vários países como Itália, Marrocos, México, Noruega e etc..  e como  o parque estava lotado e então viramos o ano novo no Marrocos e foi MARAVILHOSO porque só no ano novo eles fazem com que cada país solte seus fogos de artifícios um por vez e com a musica de cada país de fundo. Foi uma experiencia muito impressionante pois foi a viagem que eu mais gostei!!
Então minha experiencia estética é ter passado o natal e o ano novo com a minha família e meu namorado em um país que eu acredito até hoje e sempre vou acreditar que tem magia porque a Disney não é um simples parque ! Eu realmente acredito que aquele lugar é magico e faz coisas impressionantes eu sou apaixonada pela Disney deis de criança e vou continuar assim apaixonada por um bom tempo.





Epcot Ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário