quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O Corpo Humano! Daniela Granato



A primeira vez que essa exposição ocorreu em São Paulo, foi em 2007, na OCA, Parque Ibirapuera. Eu tinha 13 anos quando fui com 2 amigas ver essa exposição , e fiquei fascinada, porque eu já amava biologia, sempre quis e ainda quero ver um corpo aberto, então quando eu soube que ia ter , eu me interessei demais, e lá fui eu. Foi uma experiência incrível pra mim, eu estava ali a meio metro de corpos dissecados , com músculos, ossos, órgãos expostos. Passei umas 4 horas lá dentro apreciando e vendo cada detalhe de tudo. Depois a exposição voltou em 2010, e eu obviamente fui também, só que dessa vez, levei minha família, todos adoraram! Novamente passei muito tempo observando cada detalhe, só que desta vez haviam coisas novas, como corpos em movimentos, todo o sistema sanguíneo entre outras coisas, o que tornou esse retorno à exposição ainda mais interessante. Agora em 2012 veio de novo à São Paulo, estava no Shopping Eldorado, mas eu não fui, infelizmente.
Aqui vou postar a foto que eu mais fiquei alucinada! Não fui eu que tirei, pois era e creio que ainda é proibido fotografar.


Para quem não consegue visualizar, é um corpo inteiro, cortado em fatias; Simplesmente SENSACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário