quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Voando Alto – Manoela Zarzur




Ano passado fui, com a minha família, para uma cidade na Turquia chamada Capadócia. Capadócia fica mais ou menos umas 3 horas da capital Istambul. É uma cidade bem isolada das cidades grandes,  não tem muito o que fazer lá além de visitar antigas cavernas nas montanhas. A paisagem na Capadócia é muito bonita, no verão (que foi a época que eu estava lá) é extremamente seco e calor, parece um deserto porque você quase não vê verde.  Uma das atrações mais famosas da cidade é o passeio de balão, o qual u fui e adorei!! O passeio é de madrugada, para evitar o calor insuportável, e dura mais ou menos 2 horas. Os balões são gigantescos e cabe em media umas 20 pessoas eu cada cesta, e são vários balões voando ao mesmo tempo. O balão sobe muito muito alto, no começo fiquei com um pouco de aflição de chegar muito perto da borda, mas depois me acostumei. O voo foi bem tranquilo e vista é maravilhosa, fiquei apaixonada!  


Foto da vista (Parece neve...mas não é haha, na foto deu essa impressão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário